Geral
Alagoana acusada de envenenar crianças é presa em Pernambuco
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta quinta-feira (31), a alagoana Hilda Maria da Conceição, de 46 anos, acusada de ter assassinado, por envenenamento, José Elenilson da Silva, no ano de 2005 no município de Jacuípe.
A polícia cumpriu hoje um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Alagoana. De acordo com investigações da polícia, a vítima, que na época tinha um ano de idade, morreu após ingerir leite oferecido por Hilda, também conhecida como Maria Fumaça.
A polícia diz que Hilda Maria teria um romance amoroso com o pai da criança e a intenção do crime era atingir a esposa de seu amante. No dia do crime, Maria Fumaça, que era vizinha da família, teria preparado o leite e dado a José Elenilson e sua irmã de três anos. A menina sobreviveu, mas seu irmão não resistiu e morreu.
Após o crime, Maria Fumaça fugiu de Jacuípe e foi morar na cidade de Água Preta (PE). Hoje, ela foi detida e encaminhada ao Presídio Feminino Bom Pastor, na cidade de Recife, onde permanecerá à disposição da Justiça até que seja encaminhada para o Estado de Alagoas. Ela irá responder por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
Mais lidas
-
1CORONEL DO SECULO XXI
Servidor entra com queixa-crime contra ex-prefeito e atual secretário Júlio Cezar e pede medida protetiva
-
2CONFUSÃO CONTINUA
Prefeito e vice de Rio Largo impetram Mandado de Segurança após Câmara declarar renúncia falsa e Caixa Econômica bloquear contas do município
-
3CONFUSÃO
Presidente da Câmara tentou invadir Prefeitura e assumir cargo de prefeito em Rio Largo em ação comparada a golpe político; veja vídeo
-
4DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
5TRAGÉDIA
Criança de 5 anos morre atingida por hélice de lancha, na Praia do Gunga