Geral
Empresário é sepultado em clima de emoção em Arapiraca
31/05/2012
O corpo do empresário Flávio Ramon de Almeida, de 25 anos, foi sepultado em clima de muita comoção na tarde desta quinta-feira (31), no Campo Santo São Francisco, na cidade de Arapiraca. Milhares de pessoas, entre familiares, amigos e colaboradores da empresa Concrenorte, da qual era sócio administrador, lotavam ao central de velórios. O que se viu foram pessoas chorando quase em desespero.
O Instituto de Criminalística (IC) ainda não divulgou a causa real da morte do empresário, mas suspeita-se que ele tenha sofrido uma parada cardíaca, decorrente da elevada quantidade de medicamentos que ele tomava para controlar dores nos ossos e a insônia que o acometiam há certo tempo.
A MORTE
O jovem empresário Flávio Ramon de Almeida, de 25 anos, foi encontrado morto no fim da tarde desta quarta-feira (30), em sua própria residência na Rua Tiradentes, localizada no bairro Baixão.
O corpo de Ramon, como era mais conhecido, foi encontrado, já caído no chão, pela mãe, Suely Almeida, dentro do banheiro. Uma equipe de paramédicos e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou à residência, mas ele já estava morto.
Desde que a notícia da morte de Flávio Ramon se espalhou, a residência ficou pequena para a elevada quantidade de pessoas que se dirigiram ao local, entre amigos, familiares e colaboradores da empresa.
Mais lidas
-
1NO APAGAR DAS LUZES
OAB palmeirense cobra transparência na gestão municipal de Palmeira dos Índios
-
2MAIORIA FORMADA
Oito vereadores de Palmeira subscrevem petição da OAB e exigem explicações sobre mais contratos e recursos municipais da gestão do imperador
-
3IPVA 2025
Sefaz divulga calendário de pagamento do IPVA em Alagoas
-
4VAMOS A LA PLAYA
Vereadores eleitos de Palmeira dos Índios se refugiam em praia paradisíaca antes de posse e eleição na Câmara
-
5VIOLÊNCIA
Homem agride companheira dentro da UPA de Palmeira dos Índios e causa danos ao patrimônio público