Geral

Empresário arapiraquense é encontrado morto dentro do banheiro

30/05/2012
O empresário Flávio Ramon Almeida, de 25 anos, sócio da empresa Concrenorte, foi encontrado morto pela mãe, Suely Almeida, por volta das 16 horas desta quarta-feira (30), na rua Tiradentes, localizada no bairro Baixão, em Arapiraca.

O corpo foi encontrado dentro do banheiro. Segundo familiares, ele tomava remédios fortes por causa de insônia e de problemas nos ossos. Uma das possibilidades é de que ele tenha sofrido um infarto fulminante durante o banho.

Ainda de acordo com informações de familiares, ele teria recebido algumas ligações no celular e não atendia. Foi quando alguém, de identidade não informada, ligou para o telefone residencial à procura do empresário. Só então, a mãe foi á procura e encontrou o corpo.

A reportagem do Tribuna do Agreste esteve na residência da família. Um grande número de familiares e amigos compareceu ao local. Até o fechamento desta reportagem, a equipe do Instituto de Criminalística (IC) ainda não havia chegado ao local para fazer a perícia no corpo. O Instituto Médico Legal (IML) também não estava no local.