Geral
Taquarana promove II Fórum Counitário do Selo Unicef
26/05/2012
A prefeitura de Taquarana através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o comitê pró-selo Unicef promovem no próximo dia 5 de junho o II Fórum Comunitário do Selo Unicef. O fórum será aberto às 8 horas na Casa de Eventos do município e terá a presença do prefeito Alay Correia, vice-prefeito Geraldo Cícero, secretária de Assistência Social, Elza Teófilo e integrantes do CMDCA e do comitê pró-selo.
Taquarana é um dos municípios alagoanos que em 2008 foram agraciados com o selo Unicef Município Aprovado por conta das ações adotadas durante a administração do prefeito Alay Correia em prol da melhoria na condição de vida de crianças e adolescentes, reconhecidas pela direção do Unicef no Brasil. O município continua desenvolvendo ações para manter o selo que terá os agraciados divulgados ao final deste ano através dos dirigentes do Unicef.
A expectativa, segundo a articuladora do selo Unicef no município, Ana Paula Barbosa, é de que 150 pessoas participem do fórum.
Programação oficial
8 horas – Credenciamento
9 horas – Abertura oficial
9h30 – Apresentação Cultural
10 horas – Apresentação e avaliação do Plano de Ação
10h40 – Apresentação e avaliação dos projetos de participação social (Educação para a Convivência com o Semiárido; dramatização sobre o tema Esporte e Cidadania
13 horas – Almoço
14 horas – Considerações Finais
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2EX-IMPERADOR NO BANCO DOS RÉUS
Queixa-crime de ex-vereador contra Julio Cezar tramita na Justiça em Palmeira dos Índios
-
3NO BOLSO DA PREFEITA
Câmara de Palmeira dos Índios rejeita requerimentos de fiscalização e escancara o acordão político com prefeitura
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Crise interna no CSE: Assembleia Geral Extraordinária é convocada por Ibson Melo para apurar denúncias e exigir prestação de contas
-
5DECISÃO MANTIDA
Tribunal de Justiça de Alagoas nega pedido da Câmara de Rio Largo e mantém prefeito e vice no cargo