Geral
Miss Margarida é destaque no Prêmio Mulheres de Sucesso 2012
A Missa Margarida da Prefeitura de Arapiraca participou na noite desta quinta-feira, 24, do 5º Prêmio Mulheres de Sucesso 2012. A servidora municipal foi contemplada com um troféu.
A servidora Quitéria de Medeiros foi eleita no último dia 16 de maio como Miss Margarida. O evento aconteceu em homenagem ao Dia do Gari e reuniu mais de 800 pessoas, entre servidores públicos, familiares e convidados. O cantor brega Cheiroso animou o público, que também se divertiu ao som de Heleno do Forró e o cantor brega Borba de Paula.
A nossa miss Quitéria de Medeiros é uma grande funcionária pública e representou a prefeitura e toda classe nesse evento. Um prêmio merecido e que fez celebrar o grande momento em que a cidade vive, o momento do desenvolvimento, destacou o secretário Josendildo Souza.
Mais lidas
-
1TRAIÇÃO ANUNCIADA
Secretário Júlio Cezar revela que vai abandonar o MDB, partido que o acolheu no auge de sua crise política (VÍDEO)
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3DECLARAÇÕES
MC Poze se manifesta após críticas por silêncio sobre prisão de Oruam
-
4VELÓRIO
Velório de Preta Gil reúne centenas de pessoas no Rio
-
5FUTEBOL
Danilo mostra ambição em apresentação no Botafogo e se define um 'curinga' no meio-campo