Geral
Miss Margarida é destaque no Prêmio Mulheres de Sucesso 2012
A Missa Margarida da Prefeitura de Arapiraca participou na noite desta quinta-feira, 24, do 5º Prêmio Mulheres de Sucesso 2012. A servidora municipal foi contemplada com um troféu.
A servidora Quitéria de Medeiros foi eleita no último dia 16 de maio como Miss Margarida. O evento aconteceu em homenagem ao Dia do Gari e reuniu mais de 800 pessoas, entre servidores públicos, familiares e convidados. O cantor brega Cheiroso animou o público, que também se divertiu ao som de Heleno do Forró e o cantor brega Borba de Paula.
A nossa miss Quitéria de Medeiros é uma grande funcionária pública e representou a prefeitura e toda classe nesse evento. Um prêmio merecido e que fez celebrar o grande momento em que a cidade vive, o momento do desenvolvimento, destacou o secretário Josendildo Souza.
Mais lidas
-
1CHACINA
Major da PM é morto ao resistir à prisão em Maceió; antes, ele matou o filho e o cunhado
-
2TENSÃO
Major reformado invade casa da ex-companheira e faz reféns em Maceió
-
3CHACINA
Major da PM morre ao resistir à prisão no Prado; há informações de que outras três pessoas também morreram
-
4OCIDENTE
Zelensky perdeu contato com a realidade e se tornou perigoso para o Ocidente, diz coronel dos EUA
-
5DESASTRES NATURAIS
Cinco municípios de Alagoas encontram-se em situação de emergência, segundo Governo Federal