Geral
Clientes podem renegociar débitos com a Casal até dia 8
Os consumidores em débito com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) que quiserem renegociar suas dívidas com descontos de até 70% têm até o dia 8 de junho para procurar a empresa.
Os clientes de todas as cidades operadas pela companhia que estejam com débitos referentes a contas faturadas até abril de 2012, ou créditos não faturados decorrentes de infrações, podem renegociar e aproveitar os descontos, inclusive com o parcelamento da dívida.
A campanha faz parte do Projeto de Recuperação de Créditos e Clientes (PRCC), que tem como objetivo recuperar clientes que estão fora do sistema da Casal, tais como desligados, suprimidos, religados clandestinamente, com ligações domiciliares não cadastradas e não faturadas, além de receber créditos da companhia oriundos de fornecimento de água e prestação de serviços de esgotamento sanitário.
A meta do PRCC é recuperar 4 mil usuários que estão fora do sistema da Casal. De acordo com o superintendente de Negócio da Capital, Samuel Leite, a aceitação da campanha está ocorrendo de forma muito positiva. Esperamos que mais pessoas procurem a empresa para aderir à campanha na virada do mês, quando a maioria recebe seus salários, frisou.
Para a Casal, é uma oportunidade de recuperar receita, aumentar sua arrecadação e reduzir perdas, além de ampliar seu mercado de clientes. Os usuários devem aproveitar os prazos especiais e os descontos. É uma oportunidade diferenciada para acertar sua situação com a empresa, destacou Samuel Leite.
Segundo o engenheiro Antônio Fernando, superintendente de Negócio do Interior, a campanha está fluindo muito bem. Esperamos que até o dia 8 de junho a procura pela regularização do débito no interior aumente. E que os clientes aproveitem os descontos da campanha para regularizar suas pendências, ressaltou.
Segundo a assessora de Marketing e Relações Institucionais da companhia, Rejane Mércia, por meio da campanha PRCC, os clientes podem se habilitar para participar da promoção Água Vale Ouro, que será aplicada este ano em comemoração aos 50 anos da Casal.
Mais lidas
-
1ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Vereadores esvaziam sessão e evitam votação de requerimento que cobrava fiscalização sobre o IGPS
-
4POLÍTICA
Denúncias na Tribuna da Câmara escancaram caos na saúde pública de Palmeira dos Índios: falta de atendimento, transporte e direitos básicos; veja vídeo
-
5ELEIÇÃO 2026
Paulo Dantas na corrida por um terceiro mandato? Rumores ganham força nos bastidores