Geral
Hemoal encerra hoje distribuição de ingressos do Coliseu Extreme Fight
O Hemocentro de Alagoas (Hemoal) encerra hoje a campanha de doação de sangue que é passaporte para assistir o Coliseu Extreme Fight IV. Os interessados em ganhar um ingresso da competição, caracterizada por lutas marciais mistas, devem comparecer às unidades Farol e Trapiche.
No Hemoal Trapiche, localizado na Rua Dr. Jorge de Lima, o atendimento acontece das 7h às 18h, sem intervalo para o almoço. Já na unidade Farol, situada no Hospital do Açúcar, a doação de sangue ocorre das 8h às 11h.
Os voluntários devem comparecer bem alimentados às duas unidades, além de portar um documento de identificação com foto. Também é necessário ter entre 16 e 67 anos de idade, pesar no mínimo 50 kg, não ter contraído hepatite após os 10 anos, sífilis, Aids e doença de Chagas.
Com relação aos menores de 18 anos, é necessário estar acompanhado dos pais ou portando um documento de identificação oficial e original dos responsáveis. Também é exigida a apresentação de uma autorização formal, cujo formulário pode ser baixado no site www.saude.al.gov.br/hemoal.
Com relação às mulheres, todas podem doar, a menos que estejam grávidas e amamentando. Para repetir o procedimento, estipula-se um intervalo de dois meses para os homens e três para as mulheres, segundo especificação do Ministério da Justiça.
Coliseu Extreme Fight – O Coliseu Extreme Fight IV, evento de lutas marciais mistas, será realizado nesta sexta-feira (25), no Ginásio do Sesi, em Maceió. O evento está marcado para iniciar às 18h, e o card principal com a luta entre Eduardo Canuto e Paulo Pinho deve começar às 20h.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2DISPUTA
Embalado pelo título da Copa Alagoas, CSE enfrenta CSA nesta quarta, por uma vaga na Copa do Brasil 2026
-
3FUTEBOL
CSE é bicampeão da Copa Alagoas 2025 nos pênaltis após empate sem gols contra o Penedense
-
4CAOS PERSISTE
Usuária do SUS em Palmeira dos Índios desabafa: “Os vereadores foram comprados pela prefeita”; veja vídeo
-
5NA JUSTIÇA
Sentença expõe gestão do ex-prefeito-imperador: quem vai ressarcir a compra de terreno em área indígena feita por R$ 1 milhão com recursos públicos?