Geral
Polícias deflagram nova operação em Traipu e prefeita e presidente da câmara são afastadas
Uma mega operação policial foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (23) na cidade de Traipu. Neste momento é grande a movimentação de policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e militares da Força Nacional, que têm como objetivo cumprir oito mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal. O alvo da operação são os prédios da Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal.
As operações policiais e os escândalos já tornaram-se uma triste rotina entre os traipuenses. Esta é a terceira operação policial realizada na cidade em menos de um ano. No dia 20 de setembro do ano passado foi deflagrada a Operação Tabanga. Em 23 de dezembro uma nova operação, também denominada da Tabanga, foi deflagrada com novas prisões.
Sem contar que o ex-prefeito Marcos Santos e a primeira-dama Juliana Kümmer foram presos por duas vezes, acusados de envolvimento nas operações Gabiru e Mascoth. Nesta semana outra bomba veio a tona. Desta vez envolvendo a vereadora Conceição Tavares, que assumiu o comando do Executivo após o afastamento de Marcos Santos. A vereadora está sendo acusada por improbidade administrativa.
O resultado da operação deverá ser divulgado entre o final da manhã e início da tarde.
Mais lidas
-
1NO APAGAR DAS LUZES
OAB palmeirense cobra transparência na gestão municipal de Palmeira dos Índios
-
2MAIORIA FORMADA
Oito vereadores de Palmeira subscrevem petição da OAB e exigem explicações sobre mais contratos e recursos municipais da gestão do imperador
-
3IPVA 2025
Sefaz divulga calendário de pagamento do IPVA em Alagoas
-
4VAMOS A LA PLAYA
Vereadores eleitos de Palmeira dos Índios se refugiam em praia paradisíaca antes de posse e eleição na Câmara
-
5VIOLÊNCIA
Homem agride companheira dentro da UPA de Palmeira dos Índios e causa danos ao patrimônio público