Geral
Homem é agredido a facadas pela ex-exposa
Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Arapiraca. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (22), no bairro Brasília,tendo como vítima Everaldo Ferreira da Silva, de 50 anos. De acordo com relatos policiais, o crime teria sido praticado pela ex-esposa da vítima, conhecida apenas por Gelaice.
Populares ligaram para o Copom informando que havia um cidadão com ferimento de arma branca na residência de número 91 da Rua Brasília. A guarnição da Radio Patrulha foi deslocada até o local juntamente com o SAMU e constatou o fato.
Segundo a vítima a autora, sua ex-esposa, que não se encontrava mais no local, foi até sua residência buscar alguns pertences da mesma, e sem motivo aparente o agrediu com uma arma branca.
A vítima foi conduzida pelo SAMU até a Unidade de Emergência do Agreste e, em seguida, foi orientada a realizar um B.O. na Central de Polícia. A agressora não foi localizada.
Mais lidas
-
1SÃO PAULO
Tragédia em Limeira: Procurador jurídico mata esposa e filho e tira a própria vida em condomínio de alto padrão
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mutirão no Hospital Santa Rita escancara filas e revela abandono da saúde pública em Palmeira dos Índios
-
3LITERATURA
Panini lança “Panini Books”, novo selo editorial com foco em literatura asiática
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5HOMENAGEM
Governador homenageia 17 agentes da Segurança Pública com a Medalha do Mérito da República Marechal Deodoro da Fonseca