Geral
Delegado começou a ouvir testemunhas do crime de gerente
O presidente do Sindicato dos Bancários de Alagoas, Jairo França, falou, em entrevista a imprensa, sobre o assassinato do gerente do Banco Bradesco Arapiraca. Jairo lamentou a morte do gerente e comentou que não acreditava na possibilidade do crime ter sido praticado por um funcionário.
Não acredito que a linha de investigação parta para algum funcionário. O nível de cada um é muito bom e que foi reclamado, contestado, jamais seria motivo para a pratica de um homicídio. De qualquer maneira a polícia precisa investigar de todas as formas e estaremos atentos e esperando um desfecho com justiça, completou.
A frente das investigações está o delegado Genilson Souza, titular dos 54º e 55º Distritos de Arapiraca, que já deu inicio aos levantamentos das informações sobre o homicídio. Algumas pessoas já foram ouvidas e outras deverão prestar depoimentos nos próximos dias.
Funcionários do banco, o taxista que levou Pedro até sua residência poucos minutos antes de ser assassinado e outras pessoas também estão na lista dos depoentes.
Mais lidas
-
1ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Vereadores esvaziam sessão e evitam votação de requerimento que cobrava fiscalização sobre o IGPS
-
4POLÍTICA
Denúncias na Tribuna da Câmara escancaram caos na saúde pública de Palmeira dos Índios: falta de atendimento, transporte e direitos básicos; veja vídeo
-
5ELEIÇÃO 2026
Paulo Dantas na corrida por um terceiro mandato? Rumores ganham força nos bastidores