Geral
Encontro regional do PSD em Arapiraca tem presença de lideranças políticas
Arapiraca foi palco do 6° Encontro Regional da Legenda. O evento reuniu vereadores de Arapiraca e lideranças politicas , coligados ao Partido Social Democrático(PSD)
Participaram do evento o deputado estadual e vice-presidente do partido em Alagoas, Dudu Hollanda, o prefeito de Feira Grande, Fábio Lira, além de vários pré -candidatos a vereador e a prefeitos de várias cidades alagoanas. O presidente estadual, o deputado federal João Lyra, não pode comparecer ao evento.
Já na capital do agreste o partido reuni a maior bancada da Câmara Municipal, com cinco vereadores, Josias Albuquerque, Graça Lisboa, Fernando Barbosa, Moisés Machado e Tarcísio Freire.
Com diretórios constituídos em 94 dos 102 municípios de alagoanos, o PSD tem hoje quatro prefeitos, três vice-prefeitos e já definiu 40 pré-candidatos que vão concorrer à prefeitura em outubro próximo, além dos mais de 400 pré-candidatos a vereador.
Mais lidas
-
1BOLSONARISTA
PF prende ex-ministro Gilson Machado em Recife; ele é dono da banda Brucelose, que tocará em Palmeira dos Índios
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Luiz Eduardo Tenório Toledo toma posse na Câmara palmeirense e dá continuidade ao legado político da família
-
3FISCALIZAÇÃO JOGADA FORA
De G12 para G14: A “Bancada do Confeito” adoça relação com prefeita em Palmeira dos Índios e agora não passa nem wi-fi
-
4LUTO
Funcionária da Associação Comercial morre após infarto em local de trabalho em Palmeira dos Índios
-
5REALINHAMENTO COM A PREFEITA
Câmara de Palmeira rejeita requerimentos de Helenildo Neto por 14 votos a 1 e reforça suspeitas de apadrinhamento político após resultado do PSS