Geral
Policiais cumprem mandado de prisão contra Mané Garapa
18/05/2012
Na manhã desta sexta-feira (18), policiais do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), em cumprimento ao mandado judicial expedido pela 17° Vara Criminal da Capital, prenderam Manoel Veríssimo de Almeida, 41 anos.
Contra o acusado existem seis processos em aberto no estado de Alagoas: um por tentativa de homicídio;dois por crimes contra a vida; dois por homicídio qualificado e um por quadrilha ou bando.
Manoel Veríssimo, vulgo Mané Garapa, estava em sua residência, no Sítio Buraco DÁgua, zona rural de Junqueiro,quando foi surpreendido pelos policiais militares.
O acusado foi encaminhado a central de Polícia de Maceió para que fossem tomados os devidos procedimentos.
Mais lidas
-
1URGENTE
Jovem desaparece após Noite dos Namorados em Palmeira dos Índios; família faz apelo por informações
-
2BOLSONARISTA
PF prende ex-ministro Gilson Machado em Recife; ele é dono da banda Brucelose, que tocará em Palmeira dos Índios
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4DESAPARECIMENTO
Desaparecimento de jovem mobiliza Polícia em Palmeira dos Índios
-
5LUTO
Funcionária da Associação Comercial morre após infarto em local de trabalho em Palmeira dos Índios