Geral
Homem espanca a mulher, é preso e escapa do porta-malas de viatura policial
A Polícia Militar de Arapiraca registrou um caso pitoresco no fim da tarde desta terça-feira (8), no bairro Planalto, periferia da cidade. A denúncia era que a jovem Edvania de Lima estava sendo espancada pelo companheiro, Carlos Alberto Bispo dos Santos, de 35 anos. O crime foi registrado na residência do casal, localizada na Rua Doutora Carla Andréia, naquele mesmo bairro.
Ao chegar no local, a guarnição policial foi informada por populares de que o acusado, ao saber que havia sido denunciado à polícia, teria tirado, a força, a vítima de dentro da residência e fugido com destino ignorado. Após algumas rondas realizadas pela região, os policiais conseguiram capturar Carlos Alberto nas proximidades da rodovia AL 220.
Após a prisão, o acusado foi encaminhado até a Central de Polícia, mas, quando a guarnição passava pela Avenida Expedicionários Brasileiros no bairro Eldorado, Carlos Alberto, num momento de descuido dos policiais, conseguiu abrir a tranca do porta-malas da viatura e fugiu a pé.
A correria foi grande e o acusado chegou a esconder-se numa residência, mas não obteve sucesso. Ele foi novamente rendido pelos policiais e encaminhado para a Central de Polícia.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2DISPUTA
Embalado pelo título da Copa Alagoas, CSE enfrenta CSA nesta quarta, por uma vaga na Copa do Brasil 2026
-
3FUTEBOL
CSE é bicampeão da Copa Alagoas 2025 nos pênaltis após empate sem gols contra o Penedense
-
4CAOS PERSISTE
Usuária do SUS em Palmeira dos Índios desabafa: “Os vereadores foram comprados pela prefeita”; veja vídeo
-
5NA JUSTIÇA
Sentença expõe gestão do ex-prefeito-imperador: quem vai ressarcir a compra de terreno em área indígena feita por R$ 1 milhão com recursos públicos?