Geral
Filho tenta matar a mãe com golpes de faca em Arapiraca
08/05/2012
O número de ocorrências envolvendo violência doméstica vem aumentando a cada dia em Arapiraca. Na noite desta segunda-feira (7), mais um fato chocou a população da segunda maior cidade de Alagoas e enrobusteceu ainda mais as tristes estatísticas.
Silvanio Messias da Silva, de 25 anos, tentou matar a golpe de facas a própria mãe, a idosa Maria de Lourdes Lira da Silva, de 66 anos de idade. O crime ocorreu por volta das 19 horas no bairro Jardim das Paineiras, periferia de Arapiraca.
Ao chegar no local, a guarnição da PM encontrou a vítima com a mão direita e os braços cortados. Foi dada voz de prisão ao infrator, que não foragiu após ferir a mãe. Silvanio foi conduzido a Central de Polícia onde foi enquadrado por tentativa de homicídio.
Mais lidas
-
1TRAIÇÃO ANUNCIADA
Secretário Júlio Cezar revela que vai abandonar o MDB, partido que o acolheu no auge de sua crise política (VÍDEO)
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3VELÓRIO
Velório de Preta Gil reúne centenas de pessoas no Rio
-
4FUTEBOL
Danilo mostra ambição em apresentação no Botafogo e se define um 'curinga' no meio-campo
-
5DECLARAÇÕES
MC Poze se manifesta após críticas por silêncio sobre prisão de Oruam