Geral
Preso suspeito de sequestros a gerente de bancos
Após a prisão da quadrilha que cometeu o roubo à residência do soldado da Polícia Militar de Alagoas, Samuel Vieira dos Santos, em Arapiraca, na quinta-feira da semana passada (3), a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas, conseguiu identificar um dos criminosos como sendo a pessoa de Cristiano Martins Davi, o Fazendeiro, que estava em liberdade condicional.
Na ocasião do flagrante, ele deu o nome falso de Ademilson Davi.
A Seção Especial de Roubos a Bancos (SERB), da DEIC/AL, investiga a participação de Fazendeiro e sua quadrilha na série de roubos a bancos nos últimos dias no interior de Alagoas, inclusive usando de grande violência contra os gerentes e suas famílias.
A DEIC divulgou, inclusive, duas fotografias do acusado a primeira que era utilizada nas investigações e a mais recente de quando foi preso em Arapiraca.
Além de Fazendeiro, também foram presos Edeilton de Meneses Melo, 20 anos, e Alfredo Vieira de Lima, 24. Com ele, a polícia apreendeu duas pistolas e munições.
Mais lidas
-
1ARAPIRACA
Ponte-passarela será atração em espaço de lazer e preservação ambiental em Arapiraca
-
2TROCA-TROCA
Acordão político avança: nomeações de secretários-adjuntos na Prefeitura de Palmeira dos Índios seguem contemplando aliados da Câmara
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4CÂMARA
Psol e PT anunciam obstrução em Plenário contra decisão do Conselho de Ética de cassar Glauber Braga; acompanhe
-
5EM ENTREVISTA
Ex-prefeito James Ribeiro lança indagações e cobra transparência: “Quem paga o motorista e os capangas de Júlio Cezar?”: