Geral
O lugar de Célia é em Brasília, alfineta Ricardo Barreto
O clima começa a esquentar na disputa política para a Prefeitura de Arapiraca. Na manhã desta sexta-feira (4), em entrevista ao programa Comando Geral, transmitido pela Rádio Novo Nordeste, o empresário e pré-candidato Ricardo Barreto (PP) disse que o lugar de Célia Rocha é a capital federal, uma vez que ela foi eleita deputada federal para defender os interesses dos arapiraquenses e agrestinos em Brasília.
Barreto, durante a entrevista, também disse que o prefeito Luciano Barbosa realizou uma boa gestão, porém, muitos pontos devem ser revistos na atual administração, entre eles o fortalecimento de políticas para a agricultura, além do saneamento de problemas relacionados à falta dágua, segurança, entre outros fatores. Segundo ele, faltou mais apoio por parte da administração atual.
O pré-candidato também falou sobre sua trajetória empresarial na segunda maior cidade de Alagoas e contou quais são os seus projetos para a política. No meio da entrevista chegou ao estúdio da Rádio Novo Nordeste o pré-candidato pelo PSDB, Rogério Teófilo, com quem Barreto articula uma junção futura.
Rogério colocou que é amigo pessoal de Ricardo Barreto e que, independente de decisão política, estarão sempre juntos. Teófilo destacou a coragem e força do colega em lançar seu nome para prefeito de Arapiraca e que estaria alí para fortalecer a decisão do amigo.
Natural de Penedo e criado em Própria/SE, Ricardo Barreto diz que sua missão, caso seja eleito prefeito de Arapiraca, será colaborar com a cidade que lhe deu os maiores benefícios financeiros.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2DISPUTA
Embalado pelo título da Copa Alagoas, CSE enfrenta CSA nesta quarta, por uma vaga na Copa do Brasil 2026
-
3FUTEBOL
CSE é bicampeão da Copa Alagoas 2025 nos pênaltis após empate sem gols contra o Penedense
-
4CAOS PERSISTE
Usuária do SUS em Palmeira dos Índios desabafa: “Os vereadores foram comprados pela prefeita”; veja vídeo
-
5NA JUSTIÇA
Sentença expõe gestão do ex-prefeito-imperador: quem vai ressarcir a compra de terreno em área indígena feita por R$ 1 milhão com recursos públicos?