Geral
Motorista de Van é preso com 1,5 kg de maconha em Arapiraca
Policiais do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 3° Batalhão, prenderam nesta quarta-feira(25), Vitor da Silva, 23 anos, acusado de tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu após uma ligação anônima feita através do Disque-Denúncia da Polícia Militar.
O denunciante informou que havia um indivíduo saindo de Arapiraca com destino acidade de Maribondo, em uma Van Fiat Ducato de cor prata, e transportando substâncias entorpecentes.
Uma equipe do Pelopes foi acionada e na tentativa de interceptar o veículo, iniciou uma barreira policial na rodovia AL 110. Minutos depois, os militares avistaram o Fiat Ducato. Foi feita uma abordagem e encontrado 1,5kg de maconha. Vitor da Silva afirmou ser o proprietário da droga e confirmou que estaria levando a mesma para a cidade de Maribondo.
O acusado informou ainda que teria comprado a droga por um valor de R$ 900. O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
O Disque-Denúncia é um serviço ativo da Polícia Militar de Alagoas que auxilia de forma expressiva a atuação da corporação. Através das denúncias, a Polícia Militar já conseguiu realizar grandes apreensões e importantes prisões em todo o Estado. As denúncias podem ser realizadas a partir de qualquer terminal telefônico, inclusive por telefones públicos, através do número 181. Não há a necessidade de identificação.
Mais lidas
-
1SÃO PAULO
Tragédia em Limeira: Procurador jurídico mata esposa e filho e tira a própria vida em condomínio de alto padrão
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mutirão no Hospital Santa Rita escancara filas e revela abandono da saúde pública em Palmeira dos Índios
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4LITERATURA
Panini lança “Panini Books”, novo selo editorial com foco em literatura asiática
-
5HOMENAGEM
Governador homenageia 17 agentes da Segurança Pública com a Medalha do Mérito da República Marechal Deodoro da Fonseca