Geral
Acusados de participar de morte de Tenente são presos em São Miguel dos Campos
Foram presos agora há pouco os acusados de participarem do assassinato do tenente da reserva da PM, Manuel Cavalcante, morto dentro de um ônibus que faz a linha Maceió/Arapiraca.
Militares de São Miguel dos Campos realizaram, pelo dia uma operação que resultou na prisão de três homens e duas adolescentes de 17 anos. O grupo portava um revolver calibre 38, uma pistola 9 mm, com 37 munições, uma motocicleta Honda Biz, uma balança digital e quantidades não especificadas de maconha, cocaína e pó de crack.
Na operação foram presos Luís Carlos Gomes da Silva, 31, Leonardo Gomes de Oliveira, 22, um homem identificado como Raul e duas menores de 17 anos.
Segundo a Polícia, Jazon de Oliveira Barbosa, 18, foi apontado como autor dos disparos. Ele continua foragido. Os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5ACIDENTE
Vítimas fatais do grave acidente na AL-220 em São José da Tapera são identificadas