Geral
Sete fugitivos do presídio de Arapiraca são recapturados
03/04/2012
Após algumas horas da fuga ocorrida no presídio Luís de Oliveira e Souza, em Arapiraca, policiais miitares do 3º Batalhão e agentes penitenciários conseguiram recapturar sete dos 15 reeducandos que escaparam na tarde desta segunda-feira (02). A fuga ocorreu enquanto um grupo armado teria tentado resgatar comparsas. Os reeducandos invadiram o campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e um pânico foi gerado.
Um dos fugitivos teria sido baleado em troca de tiros, após tentar estuprar uma mulher, segundo a polícia. As buscas continuam durante a madrugada. No entanto, os envolvidos na operação admitem que durante a noite fica mais difícil obter êxito, já que os fugitivos podem ter se escondido em lugares de difícil acesso.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa