Geral
Double You elogia carinho e energia do povo de Arapiraca
A abertura da terceira edição do festival Viva Arapiraca foi marcada pelo sucesso, na noite desta quinta-feira (29), no Lago Perucaba, que recebeu uma megaestrutura de som, palco, iluminação e segurança para a multidão que compareceu ao evento.
Uma banda arapiraquense Janu- Matuto Urbano- abriu a festa musical com zabumbada e um toque de samba-rock. Em seguida, outra banda local, Senhora Rita, com suas músicas próprias e muito rock sacudiu o público.
A terceira banda a se apresentar- Mopho- surpreendeu ao misturar o repertório ao som de muito rock e sucessos famosos dos Beatles, contagiando todos que prestigiaram a festa.
No entanto, o público aguardou com muita expectativa a entrada da atração internacional, a banda européia Double You, que fez uma apresentação autêntica e à altura do nome e do sucesso que o grupo mantém há mais de duas décadas.
O ponto alto do show ficou por conta do vocalista William Naraine, que cantou juntinho da galera os mais famosos hits da banda: Please D’ont Go, "If I Could Fall", com uma pegada trabalhada numa linha mais pop.
O público não arredou o pé e dançou até canção com estilo bem reggae e remixes com levada mais house e eletrohouse. Ao final, Wiliam Naraine ‘arranhando’ um português audível elogiou o povo e a cidade de Arapiraca com a frase: Double You. We loves you, ou seja, no bom português Double You, nós amamos vocês.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno
-
3ATAQUES
Houthis dizem que bombardearão o porto de Haifa, em Israel, para impedir a entrada de navios
-
4ROUBO
Loja da Tim é arrombada no centro de Palmeira dos Índios nesta terça-feira
-
5FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC