Geral
Acusado de furtar uma residência no Bairro Alto do cruzeiro é prezo em flagrante
Na manhã de hoje, sexta-feira (23), policiais militares da Rádio Patrulha do 3° Batalhão prenderam Livanir Victor Monteiro dos Santos, 28 anos, acusado de furtar uma residência no Bairro Alto do cruzeiro, em Arapiraca.
A guarnição estava fazendo rondas na Avenida Ceci Cunha quando avistou um indivíduo carregando na cabeça cinco cadeiras, quatro almofadas e um roupão. Foi feita uma abordagem e ao perguntar a origem dos objetos, Livanir victor respondeu que pertenciam a sua genitora. Como essa resposta não convenceu, os militares foram até a residência da mãe do acusado, aos quais constataram que realmente os produtos foram adquiridos de forma ilícita.
Livanir Victor Monteiro dos Santos, que reside na Rua Governador Luiz Cavalcante, confirmou que os objetos foram furtados em uma residência na Rua Domingos Barbosa da Silva, Bairro Alto do Cruzeiro. Ele admitiu ser usuário de drogas e que o furto teria sido cometido com a finalidade de vender ou trocar os objetos por Crack.
O acusado foi encaminhado a Central de Polícia, onde foi confeccionado o Auto de Prisão em flagrante delito por Furto, Art. 155 do Código Penal Brasileiro.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Em meio à invasão de torcedores, Sampaoli admite interesse no Santos: 'Um grande desafio'
-
2JUSTIÇA ELEITORAL
Condenação histórica no TRE: ex-deputado Severino Pessoa é mantido culpado por coação eleitoral em Arapiraca
-
3COMISSÃO EUROPEIA
Meloni se opõe à proposta de Macron de enviar forças de paz europeias para a Ucrânia, diz mídia
-
4POLÍCIA
Preso suspeito de envolvimento em morte de agiota encontrado carbonizado em Alagoas
-
5ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios

