Geral
Acusado de furtar uma residência no Bairro Alto do cruzeiro é prezo em flagrante
Na manhã de hoje, sexta-feira (23), policiais militares da Rádio Patrulha do 3° Batalhão prenderam Livanir Victor Monteiro dos Santos, 28 anos, acusado de furtar uma residência no Bairro Alto do cruzeiro, em Arapiraca.
A guarnição estava fazendo rondas na Avenida Ceci Cunha quando avistou um indivíduo carregando na cabeça cinco cadeiras, quatro almofadas e um roupão. Foi feita uma abordagem e ao perguntar a origem dos objetos, Livanir victor respondeu que pertenciam a sua genitora. Como essa resposta não convenceu, os militares foram até a residência da mãe do acusado, aos quais constataram que realmente os produtos foram adquiridos de forma ilícita.
Livanir Victor Monteiro dos Santos, que reside na Rua Governador Luiz Cavalcante, confirmou que os objetos foram furtados em uma residência na Rua Domingos Barbosa da Silva, Bairro Alto do Cruzeiro. Ele admitiu ser usuário de drogas e que o furto teria sido cometido com a finalidade de vender ou trocar os objetos por Crack.
O acusado foi encaminhado a Central de Polícia, onde foi confeccionado o Auto de Prisão em flagrante delito por Furto, Art. 155 do Código Penal Brasileiro.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Crise interna no CSE: Assembleia Geral Extraordinária é convocada por Ibson Melo para apurar denúncias e exigir prestação de contas
-
2DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4EUA
Administração Trump impediu início da Terceira Guerra Mundial, diz Dmitriev
-
5EX-IMPERADOR NO BANCO DOS RÉUS
Queixa-crime de ex-vereador contra Julio Cezar tramita na Justiça em Palmeira dos Índios