Geral
Trio é detido em Arapiraca portando fuzil falso
Um caso atípico movimentou policiais do 3º BPM na madrugada desta sexta-feira (23). Uma guarnição do Pelopes realizava rondas de rotina nas imediações do bairro Planalto, quando deparou-se com trêss elementos que comportavam-se de modo suspeito.
Ao serem abordados, os policiais encontraram um fuzil falso em poder de Ronaldo Cardoso da Silva (36), Tiago Ferreira da Silva (18) e o menor J.D.F.A. de 17 anos. A arma, confeccionada com um pedaço de ferro e alguns canos de plástico cobertos por fita isolante, seria uma réplica quase perfeita de um armamento verdadeiro.
Questionado pela guarnição, o trio não revelou para que finalidade a arma seria utilizada. Policiais acreditam que os elementos façam parte de uma quadrilha acusada de praticar assaltos a estabelecimentos comerciais na região.
Os três foram encaminhados à Central de Polícia. Como nenhum deles tinha antecedentes criminas, acabaram sendo liberados horas depois.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno
-
3COPA DO BRASIL
Relacionado, Neymar deve jogar contra o CRB amanhã em Maceió
-
4ATAQUES
Houthis dizem que bombardearão o porto de Haifa, em Israel, para impedir a entrada de navios
-
5ROUBO
Loja da Tim é arrombada no centro de Palmeira dos Índios nesta terça-feira