Geral
Trio é detido em Arapiraca portando fuzil falso
Um caso atípico movimentou policiais do 3º BPM na madrugada desta sexta-feira (23). Uma guarnição do Pelopes realizava rondas de rotina nas imediações do bairro Planalto, quando deparou-se com trêss elementos que comportavam-se de modo suspeito.
Ao serem abordados, os policiais encontraram um fuzil falso em poder de Ronaldo Cardoso da Silva (36), Tiago Ferreira da Silva (18) e o menor J.D.F.A. de 17 anos. A arma, confeccionada com um pedaço de ferro e alguns canos de plástico cobertos por fita isolante, seria uma réplica quase perfeita de um armamento verdadeiro.
Questionado pela guarnição, o trio não revelou para que finalidade a arma seria utilizada. Policiais acreditam que os elementos façam parte de uma quadrilha acusada de praticar assaltos a estabelecimentos comerciais na região.
Os três foram encaminhados à Central de Polícia. Como nenhum deles tinha antecedentes criminas, acabaram sendo liberados horas depois.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Crise interna no CSE: Assembleia Geral Extraordinária é convocada por Ibson Melo para apurar denúncias e exigir prestação de contas
-
2DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4EUA
Administração Trump impediu início da Terceira Guerra Mundial, diz Dmitriev
-
5EX-IMPERADOR NO BANCO DOS RÉUS
Queixa-crime de ex-vereador contra Julio Cezar tramita na Justiça em Palmeira dos Índios