Geral
Explosão em condomínio de Gravataí deixa três feridos no RS
Incidente em apartamento no bairro Parque da Matriz provocou incêndio e mobilizou bombeiros; causas serão investigadas.
Uma explosão atingiu um apartamento em um condomínio no bairro Parque da Matriz, em Gravataí, no Rio Grande do Sul, na tarde de segunda-feira, 22, deixando ao menos três pessoas feridas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu por volta das 17 horas e mobilizou equipes dos pelotões de Cachoeirinha e Gravataí, que foram acionadas para conter o incêndio e prestar socorro às vítimas.
Segundo informações da corporação, um casal de moradores foi encaminhado ao hospital com queimaduras. Uma terceira pessoa foi atendida e levada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após inalar fumaça.
O fogo ficou restrito ao apartamento onde ocorreu a explosão, não atingindo outras unidades do condomínio.
As causas do acidente ainda serão apuradas pela perícia.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo