Esportes
Arbitragem da 3ª rodada é definida; José Ailton da Silva apita CSE x Cruzeiro
Comissão de Arbitragem da FAF divulgou a escala para os jogos do fim de semana pelo Campeonato Alagoano 2026
A Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou, na noite desta sexta-feira (16), a escala de arbitragem para os jogos da terceira rodada do Campeonato Alagoano de 2026. As partidas acontecem no sábado (17) e no domingo (18), em diferentes municípios do estado.
O confronto entre CSE e Cruzeiro, marcado para o domingo (18), às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, será comandado pelo árbitro José Ailton da Silva. Ele terá como assistentes Carlos Alberto Alves da Silva e Marcos Henrique dos Santos, enquanto Everton da Silva Santos atuará como quarto árbitro.
A rodada será aberta no sábado (17) com o clássico entre ASA e CSA, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O árbitro da partida será Wiomar Santana de Oliveira, auxiliado por Brígida Cirilo Ferreira e Rondinelle dos Santos Tavares. O quarto árbitro será Tiago Cândido da Silva.
No domingo (18), outras duas partidas completam a rodada. Em Penedo, Penedense e CRB se enfrentam às 16h, no Estádio Alfredo Leahy, sob o comando de José Ricardo Vasconcellos Laranjeira, com assistência de Maxwell Rocha Silva e Widcir Santana de Oliveira. O quarto árbitro será Crislâino dos Santos Nicácio.
Já em Murici, o duelo entre Murici e Coruripe, também às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, terá Dênis da Silva Ribeiro Serafim como árbitro principal. Os assistentes serão Pedro Jorge dos Santos Araújo e Aldrin Freire Costa Matias, com Eriverton Cosme Ferreira da Silva como quarto árbitro.
A definição da arbitragem encerra a preparação oficial da FAF para mais uma rodada do Estadual, que promete jogos movimentados e de forte interesse dos torcedores alagoanos.
Mais lidas
-
1DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
2ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
3COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR
Palmeiras estreia com vitória polêmica sobre Monte Roraima na Copinha; Coritiba goleia por 9 a 0
-
4MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026
-
5TRIBUTOS MUNICIPAIS
IPTU 2026: saiba quais imóveis no Rio de Janeiro ficam isentos do imposto neste ano