Esportes
Coruripe e CSE empatam em jogo marcado por pênalti perdido e queda de energia
Partida no estádio Gerson Amaral terminou em 1 a 1 após longa paralisação na etapa inicial
Coruripe e CSE empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (14), em partida realizada no estádio Gerson Amaral. O confronto foi marcado por um pênalti desperdiçado, apagão nos refletores e uma longa paralisação antes do intervalo.
O Coruripe abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com gol de Gabriel Guimarães, colocando o Hulk em vantagem ainda na etapa inicial. Pouco depois, o CSE teve a chance de empatar em cobrança de pênalti, mas Pedro Júnior parou na defesa do goleiro Allan Roden.
Já nos acréscimos do primeiro tempo, os refletores do estádio se apagaram, interrompendo a partida por mais de 50 minutos. Após a retomada e o início da segunda etapa, o CSE conseguiu o empate aos 8 minutos, com gol de Hector Bustamante, garantindo a igualdade no placar.
Com o resultado, as duas equipes somam um ponto cada na competição. Pelos critérios de desempate, o CSE ocupa a sexta colocação, enquanto o Coruripe aparece em sétimo lugar na tabela.
Na terceira rodada, o CSE volta a campo no próximo domingo (18), quando recebe o Cruzeiro, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. No mesmo dia, o Coruripe enfrenta o Murici, no estádio José Gomes da Costa.
Mais lidas
-
1ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
2ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
3INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
4MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026
-
5JUSTIÇA
Polícia do Paraguai entrega Silvinei Vasques à Polícia Federal