Cultura Pop
Antes da separação, Paolla Oliveira falou sobre os desafios do relacionamento: 'A rotina é feita para complicar a vida'
Atriz comentou sobre a primeira vez em que expôs a relação com Diogo Nogueira
O anúncio da separação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira surpreendeu os fãs. O casal era muito querido, e seguidores acompanhavam de perto a rotina dos dois pelas redes sociais. Em entrevista recente ao EXTRA, Paolla comentou sobre as dificuldades enfrentadas na relação.
As últimas aparições públicas de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira mostravam sintonia entre o casal até semanas antes do término.
O fim do relacionamento colocou o nome de Paolla entre os assuntos mais comentados do dia. A trajetória dos dois foi marcada por muitos momentos de carinho, como relembra a atriz:
— A gente vive um relacionamento, e a galera vive outro, porque toda semana tem fofoca. Quase todo mês, separam a gente. É um dos meus primeiros relacionamentos que eu exponho. É divertido. Mas a rotina é feita para complicar a vida de qualquer pessoa. A gente vive uma agenda muito doida, mas a gente se acerta — afirmou Paolla, de 43 anos.
Este ano, a atriz interpretou Helenina em "Vale Tudo" e falou sobre a experiência de ser parte de um casal tão amado pelo público:
— É doido! Ao mesmo tempo, é uma delícia compartilhar o que é bom. Cria-se uma expectativa desse relacionamento que é feita para se quebrar, né? Porque a vida é normal! Trabalha-se, vive-se, discute-se, resolve-se... Temos uma grande plateia — contou.
Separação anunciada
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciaram nesta segunda-feira, 22, o fim do relacionamento de quase cinco anos. O comunicado foi feito por meio de um post conjunto nas redes sociais, em que os dois citam um "final feliz". Eles estavam juntos desde julho de 2021 e afirmaram que seguem com profundo carinho um pelo outro.
"Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor. As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade", diz o texto assinado pelo ex-casal.
"Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro. Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade. Com amor, Paolla e Diogo", finalizaram.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo