Cidades
Violência no Centro: homem é esfaqueado na Praça Marques da Silva em plena manhã de quinta-feira
Tentativa de homicídio ocorreu em um dos pontos mais movimentados de Arapiraca; vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Emergência
A rotina de quem passava pela Praça Deputado Marques da Silva, no coração do Centro de Arapiraca, foi quebrada pela violência na manhã desta quinta-feira (15). Um homem foi vítima de um esfaqueamento em via pública, gerando tumulto e apreensão na área comercial.
De acordo com as informações preliminares, a vítima foi atingida por golpes de arma branca em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas. Até o fechamento desta matéria, não havia detalhes sobre a identidade do autor do crime ou a motivação para o ataque.
Socorro e Mobilização
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado rapidamente e realizou os primeiros socorros ainda no local, estabilizando o homem antes de encaminhá-lo para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O Corpo de Bombeiros também recebeu um chamado para atender a ocorrência, mas, ao chegar à praça, a equipe do Samu já estava prestando a assistência necessária. A Polícia Militar foi acionada para registrar o fato e realizar rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas o clima permanece tenso na região central.
Mais lidas
-
1ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
2ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
3INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
4MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026
-
5JUSTIÇA
Polícia do Paraguai entrega Silvinei Vasques à Polícia Federal