Cidades

Madrugada de terror em Craíbas: sobrinho invade casa pela janela e esfaqueia a esposa do tio

Suspeito, que sofre de esquizofrenia e é usuário de drogas, havia saído de uma internação psiquiátrica recentemente; ele fugiu para um matagal

Redação 22/12/2025
Madrugada de terror em Craíbas: sobrinho invade casa pela janela e esfaqueia a esposa do tio
Madrugada de terror em Craíbas: sobrinho invade casa pela janela e esfaqueia a esposa do tio - Foto: Ilustração de IA

A madrugada desta segunda-feira (22) foi de pânico na zona rural de Craíbas, no Agreste. Um homem invadiu a casa da esposa de seu tio e tentou matá-la a facadas.

O crime ocorreu após o suspeito pular a janela da residência. Segundo relatos de familiares à Polícia Militar, momentos antes do ataque, ele havia comentado que "não estava conseguindo dormir". Logo depois, a família ouviu os gritos e encontrou a vítima ensanguentada.

Histórico Psiquiátrico

Os parentes informaram que o autor sofre de esquizofrenia e é usuário de drogas. O histórico de violência não é novo: ele passou três meses internado em uma instituição psiquiátrica justamente por comportamentos agressivos e ameaças de morte contra a família.

Fuga e Socorro

Enquanto o agressor fugia correndo para um matagal fechado da região, a mulher foi socorrida por uma ambulância local e levada às pressas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. A PM realizou rondas na mata, mas o homem não foi localizado.

Dyogo Melo

Dyogo Melo

Reside na cidade de Arapiraca - Alagoas. É natural de Juazeiro do Norte, Ceará. Graduando em Letras, Língua Portuguesa, pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Engajado em projetos literários, audiovisuais e perspectivas docentes, no âmbito acadêmico. Atua como assistente de redação na Tribuna do Sertão.