Alagoas
Caçada interestadual: um dos 8 criminosos mais procurados de Alagoas é preso em Santa Catarina
Líder de facção em Marechal Deodoro estava na "Lista Vermelha"; ele fugiu para o Rio e foi capturado em Palhoça após operação de inteligência
O braço da Justiça alagoana chegou ao Sul do país. Uma operação integrada entre as Polícias Militares de Alagoas e de Santa Catarina prendeu, na cidade de Palhoça (SC), um dos oito criminosos mais procurados do estado.
O homem, considerado de alta periculosidade, integrava a chamada "Lista Vermelha" da Segurança Pública. Ele é apontado como líder de uma facção criminosa em Marechal Deodoro e possui mandados em aberto por tráfico de drogas e homicídios (simples e qualificado).
A Rota de Fuga
O trabalho de inteligência mapeou os passos do foragido. Para tentar despistar as autoridades, ele saiu de Alagoas e se refugiou inicialmente no Rio de Janeiro. Sentindo-se ameaçado, migrou para Santa Catarina, onde acreditava estar seguro na região metropolitana de Florianópolis.
O Único Preso
A SSP/AL confirmou que, dos oito nomes divulgados recentemente na lista de procurados estratégicos, ele é o primeiro a ser capturado. As forças de segurança seguem no encalço dos outros sete foragidos.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado