Esportes
CRB estreia com vitória na Copa do Nordeste contra o Sport no Rei Pelé
23/01/2022

O CRB iniciou sua temporada 2022 jogando diante da torcida no Estádio Rei Pelé e logo conquistando uma vitória na estreia da Copa do Nordeste, contra o Sport do Recife.
O CRB fez uma primeira etapa tranquila e teve muito mais oportunidades de gol do que o time pernambucano, que se limitou a defender. O meia Diego Torres, por exemplo teve duas oportunidades claras de gol e desperdilou.
No segundo tempo o Sport apareceu para o jogo e foi melhor que o CRB. Dominou as ações e foi muito ofensivo, obrigando o goleiro Diogo Silva a fazer grandes defesas.
Apesar disso, o CRB conseguiu sustentar o placar de 1 a 0, para a alegria geral do torcedor.
Mais lidas
-
1TRANSPORTE
Arapiraca inicia obras do VLT com investimento de R$ 200 milhões
-
2ELEIÇÃO ESMAGADORA
Com ampla vitória, Ronaldo Medeiros assume comando do PT em Alagoas e promete renovação partidária
-
3COMPARECEU EM MASSA
PT realiza eleição interna com forte disputa em Alagoas e mobilização histórica em Palmeira dos Índios
-
4TRAVOU
Indicação ao STJ emperra por impasse político entre Lula, Lira e JHC, aponta colunista
-
5ELEIÇÃO TRANQUILA
Silvano Vieira é eleito presidente do PT em Rio Largo; chapa estadual de Ronaldo Medeiros também vence no município