domingo, 23 de Janeiro de 2022

Notícias

In:

“Sentadinha Descarada”, a nova de Zé Vaqueiro

Por Redação com Portal SucessoNews

Pernambucano de Ouricuri, Zé Vaqueiro, de apenas 22 anos, rapidamente se tornou um dos principais nomes nacionais do forró no Brasil, em especial do gênero piseiro. Graças a sucessos como “Letícia”, “Tenho Medo” e Volta Comigo Bebê”, ele conta com quase sete milhões de ouvintes mensais no Spotify e, no YouTube, seus vídeos somam quase dois bilhões de visualizações. Contratado há alguns meses pela Sony Music, o cantor promove agora novo single, “Sentadinha Descarada”. Com batida voltada para os “paredões”, a canção faz parte do novo projeto do Zé Vaqueiro e conta também com clipe, já disponível em seu canal oficial no YouTube.

A novidade se junta ao último lançamento do Zé Vaqueiro, “Metade de um Abraço”, no repertório do novo EP, que tem previsão de lançamento para o início de 2022. O clipe, gravado em estúdio, apresenta uma estética mais pop, tanto para o vídeo como para a música, mostrando a autenticidade e criatividade dentro do segmento. “A música foi escolhida com muito carinho e a produção ficou bacana. Tanto a canção como o clipe estão bem diferentes e tenho certeza que vai balançar muita gente, por ter um ritmo dançante e animada, e vamos pra cima. Que seja mais um hit do original”, destaca Zé Vaqueiro.

Dono de números expressivos nas plataformas digitais, Zé Vaqueiro se consolida como um dos principais nomes da música nacional. Está nos principais rankings de artistas das plataformas, estando no Top 10 do Spotify e da Deezer, além de ter três música no Top 200 do Pro-Musica e receber, recentemente, certificações por sucessos como “Cadê o Amor” (Platina com 70 milhões de streams), “Fim da Noite” (Ouro com quase 40 milhões de streams) e “Metade de um Abraço” (Ouro com quase 35 milhões de streams).

Assista ao vídeo de “Sentadinha Descarada”, com Zé Vaqueiro:

Compartilhe:
Tags: ,,,,,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *