Geral
Prova de estágio em Direito foi aplicada neste sábado

Foi aplicada neste sábado, 13, a prova de estágio em Direito para estudantes que desejam atuar no Poder Judiciário de Alagoas. Conforme previsto em edital, os candidatos que obtiverem o mínimo de 50% (cinquenta por cento) de acertos do total de questões da prova serão considerados aprovados.
A comissão organizadora da seleção publicará o gabarito oficial preliminar da prova no Diário da Justiça Eletrônico. O gabarito também será divulgado no endereço eletrônico da ESMAL e do Tribunal de Justiça de Alagoas. Depois da publicação, haverá prazo de dois dias úteis para que os candidatos que assim desejarem possam interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da prova.
O estágio terá carga horária mínima de 24 horas semanais, no período vespertino ou matutino, tendo duração de 12 meses. O contrato pode ser prorrogado por igual período, uma única vez.
O aluno aprovado e convocado receberá bolsa no valor de um salário-mínimo mensal, mais auxílio-transporte. Mais informações por meio do número (82) 2126-5360 / 4354.
Mais lidas
-
1TRANSPORTE
Arapiraca inicia obras do VLT com investimento de R$ 200 milhões
-
2ELEIÇÃO ESMAGADORA
Com ampla vitória, Ronaldo Medeiros assume comando do PT em Alagoas e promete renovação partidária
-
3COMPARECEU EM MASSA
PT realiza eleição interna com forte disputa em Alagoas e mobilização histórica em Palmeira dos Índios
-
4TRAVOU
Indicação ao STJ emperra por impasse político entre Lula, Lira e JHC, aponta colunista
-
5ELEIÇÃO TRANQUILA
Silvano Vieira é eleito presidente do PT em Rio Largo; chapa estadual de Ronaldo Medeiros também vence no município