Geral

ASA volta aos trabalhos para jogo com o CEO, e Maurílio deve manter o time

08/04/2017
ASA volta aos trabalhos para jogo com o CEO, e Maurílio deve manter o time

O ASA voltou aos treinamentos após a eliminação na Copa do Brasil. Na tarde desta sexta, os jogadores se reapresentaram no Estádio Coaracy da Mata. O Alvinegro joga contra o CEO, no domingo, e o técnico Maurílio Silva deve manter o time da última partida, que enfrentou o Paraná. O zagueiro Eron, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, segue fora. Anselmo deve continuar entre os titulares.

O lateral-esquerdo Airton ficou de fora do último jogo no Alagoano. Ele estava suspenso no estadual, jogou contra o Paraná e permanece no time inicial. A provável escalação do ASA tem Luis Cetin; Douglas, Anselmo, André Lima e Airton; Leanderson, Mazinho, Juninho, Téssio e Doda; Leandro Kível.

O ASA tem pouco tempo de preparação para enfrentar o CEO. Nos treinamentos, a comissão técnica vai priorizar a recuperação física dos jogadores.

– O clássico com o CSA teve um desgaste físico e emocional, depois tivemos uma viagem [para Curitiba] desgastante. Um jogo [contra o Paraná] com nível de desgaste elevado. A prioridade agora é que tenhamos semanas recuperativas, principalmente aos atletas com maior número de jogos e fadiga elevada – disse o preparador físico do ASA, Rodrigo Albuquerque.

ASA e CEO se enfrentam no Estádio Coaracy da Mata, às 16 horas, no domingo. Os ingressos custam R$ 40,00 e a direção do Alvinegro mantém a promoção de casadinha.