Vida Esportiva
Esposa de Endrick dedica gol do atacante ao filho do casal que está prestes a nascer: 'Esse foi pro Kendrick'
Gabriely Miranda celebrou o terceiro gol do Real Madrid na partida, marcado pelo atacante brasileiro
Endrick voltou a balançar as redes pelo Real Madrid na vitória do time merengue diante da Roma, ontem, pela Liga dos Campeões. Nas redes sociais, a esposa do jogador, Gabriely Miranda, comemorou o lance e dedicou o feito ao filho que o casal espera.
"Glória a Deus. Esse foi pro Kendrick", escreveu ela, em referência ao bebê do casal, que está próximo de nascer.
Endrick e sua esposa, Gabriely Miranda, estão à espera do primeiro filho do casal. O casal, que está casado desde 2024, anunciou a gravidez em abril. Na ocasião, os dois publicaram um ensaio nas redes sociais e celebraram a novidade. A influenciadora está com oito meses de gestação.
O atacante de 20 anos entrou no segundo tempo, quando seu time perdia por 3 a 1 e se destacou com um gol e participação em outro na histórica virada. Aos 37, ganhou no alto e obrigou o goleiro da Roma a fazer boa defesa. No rebote, Espí diminuiu o prejuízo do Real. Dois minutos depois, o brasileiro marcou um gol de cabeça.
Endrick disputou somente duas partidas pelo Real Madrid na atual temporada. Até esta quarta-feira, ele tinha disputado apenas quatro minutos e não tinha contribuído com nenhuma participação em gol.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Lista dos deputados federais eleitos no Rio de Janeiro (RJ)
-
2BATE-ESTACA
Quem sai de 'A fazenda' hoje? Ariela, Renê e Thaíde estão na roça, e disputa fica entre os homens, diz enquete
-
3POLÍTICA
Memes não se tornam votos: Menina da Bota, Caneta Azul e Inês Brasil têm pouco mais de 20 mil e não se elegem
-
4A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
5ELEIÇÕES 2026
Renan Filho venceu em 71 municípios; JHC conquistou o Governo de Alagoas com 31 cidades