Vida Esportiva
Show de Pedro Sampaio e Ricky Martin animam Maracanã em intervalo de jogo da NFL
Líderes de torcida do Dallas Cowboys também se juntaram à apresentação dos artistas, que durou apenas cerca de dez minutos
O aguardado show de Ricky Martin e Pedro Sampaio animou o Maracanã no intervalo do jogo entre Dallas Cowboys e Baltimore Ravens, o primeiro da NFL na história do estádio. Os artistas foram duas das principais atrações.
O público cantou os principais sucessos de ambos, como "Jet Ski" e "Cavalinho", do DJ brasileiro, e "Livin' La Vida Loca", do cantor porto-riquenho. A apresentação foi acompanhada de fogos em luzes e verde e amarelo, e o estádio se apagou para que os torcedores acendesses as lanternas dos celulares.
Em determinado momento, as mundialmente conhecidas Cheerleaders do Dallas Cowboys, que roubaram a cena no Maracanã, também se juntaram aos dançarinos de Pedro Sampaio. O show de cerca de dez minutos terminou com todos em cima de um palco montado no meio do gramado.
O jogo também teve atrações no pré-jogo. O sambista Péricles foi o responsável por cantar o hino nacional brasileiro, acompanhado à capela por grande parte do Maracanã.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
3CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
4INCLUSÃO DIGITAL
Ministério das Comunicações autoriza novos canais de TV aberta em dois municípios de Alagoas
-
5CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça