Vida Esportiva
Vitória histórica de João Fonseca sobre Djokovic repercute na imprensa internacional: 'Épico'
Sites da Inglaterra, França e Espanha exaltaram feito do jovem tenista brasileiro
A vitória histórica de João Fonseca sobre Novak Djokovic em Roland Garros ganhou grande destaque na imprensa internacional. O triunfo do jovem brasileiro, conquistado de virada, marcou o retorno do Brasil às oitavas de final do torneio após 16 anos e foi classificado como "épico" pelo jornal The Guardian, do Reino Unido.
Também da Inglaterra, a BBC destacou o feito e afirmou que Fonseca "surpreendeu" Djokovic, ex-número 1 do mundo e atual quarto colocado no ranking da ATP.
Na França, o tradicional L'Équipe ressaltou o "confronto absolutamente dramático" entre os tenistas e enfatizou que, com a vitória do brasileiro sobre o tricampeão sérvio, Roland Garros terá um novo campeão.
"O jovem brasileiro João Fonseca derrotou o sérvio Novak Djokovic em um quinto set completamente maluco (4-6, 4-6, 6-3, 7-5, 7-5) e avançou para as oitavas de final de Roland Garros. Com isso, teremos um novo campeão de Grand Slam", publicou o veículo francês.
Mais lidas
-
1INFRAESTRUTURA
Paulo Dantas anuncia triplicação da rodovia entre Maceió e Barra de São Miguel
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
3LUTO
Professora Dorinha morre aos 57 anos após complicações de cirurgia em Arapiraca
-
4LOTERIAS
Mega-Sena especial de 30 anos tem ganhadores no Rio e em Fortaleza; confira o resultado
-
5LOTERIAS
Mega-Sena 30 anos: confira o resultado do sorteio especial e os maiores prêmios da história