Vida Esportiva
Vasco e Corinthians avançam completos para decisão da semifinal
Equipes estarão completas na partida derradeira, no domingo, no Maracanã
Corinthians e Vasco conseguiram superar um dos principais desafios do confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil: evitar suspensões por cartões amarelos. O empate sem gols nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, deixou as duas equipes com todos os jogadores pendurados à disposição para o jogo decisivo.
O Corinthians era quem mais preocupava, com oito atletas sob risco de suspensão: Hugo Souza, Gustavo Henrique, André Ramalho, Matheuzinho, Breno Bidon, Rodrigo Garro, Angileri e Maycon. Destes, seis começaram como titulares. No entanto, apenas Raniele e Vitinho foram advertidos com cartão amarelo durante a partida.
No lado do Vasco, Vegetti e Lucas Piton estavam pendurados. Piton, lesionado, não foi relacionado para o jogo, enquanto Vegetti entrou no segundo tempo, mas também não recebeu cartão. Os únicos advertidos pelo lado vascaíno foram Robert Renan e Lucas Oliveira.
Com isso, Vasco e Corinthians voltam a se enfrentar no domingo, às 18h, no Maracanã, em condições máximas. Quem vencer garante vaga na final. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados