Vida Esportiva
PSG poupa titulares, vence Metz e foca na final contra o Flamengo
Técnico Luis Enrique deixa estrelas no banco antes de decisão intercontinental
Às vésperas de viajar a Doha, no Catar, para enfrentar o Flamengo na final da Copa Intercontinental, o PSG entrou em campo neste sábado pela Ligue 1. Atuando fora de casa, a equipe parisiense venceu o lanterna Metz por 3 a 2 e assumiu provisoriamente a liderança do campeonato.
O técnico Luis Enrique optou por preservar alguns titulares, como Chevalier, Nuno Mendes, João Neves, Doué, Barcola e Kvaratskhelia, que começaram no banco de reservas. Apesar das mudanças, Zaire-Emery, Pacho, Vitinha e Fabián Ruiz foram mantidos entre os titulares.
O PSG também teve desfalques importantes por lesão: Hakimi, Marquinhos e Dembélé não foram relacionados, sendo o caso do marroquino o mais preocupante, devido a uma lesão no tornozelo esquerdo.
No segundo tempo, Luis Enrique promoveu alterações, retirando jogadores como Fabián Ruiz e Gonçalo Ramos, e colocando em campo Doué — que marcou o terceiro gol —, Kvaratskhelia e Barcola.
Após a partida, a delegação do PSG retorna a Paris, onde passa a noite, e embarca neste domingo rumo a Doha. O voo até o Catar está previsto para durar cerca de seis horas.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado