Variedades
Ney Matogrosso anuncia pausa nos shows após cirurgia: 'Não é nada grave'
Artista precisará de tempo para recuperação e adiou show em Tiradentes.
O cantor Ney Matogrosso anunciou na quarta-feira, 21, que passou por uma cirurgia e precisará interromper temporariamente a agenda de shows por recomendação médica. Aos 85 anos, o artista informou que não poderá se apresentar no próximo sábado, 24, em Tiradentes, Minas Gerais.
Em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, Ney explicou que o procedimento não foi grave, mas que ainda precisa de tempo para se recuperar.
"Pessoal de Tiradentes. Estou aqui para dar uma explicação para vocês. Fiz uma pequena cirurgia e o médico me proibiu de trabalhar nesse próximo mês. Não é nada grave, mas é uma coisa 'demoradinha' e que já está começando a consertar, mas ainda não está consertado", disse ele.
O cantor não revelou qual cirurgia realizou. Procurada pelo Estadão, a assessoria do artista confirmou a operação, mas não deu mais detalhes sobre o procedimento.
Show em Tiradentes é remarcado
A apresentação de Ney Matogrosso no evento Planeta Tiradentes, que estava marcada para o próximo sábado, 24, foi adiada para 27 de fevereiro de 2027. No vídeo, o cantor lamentou não poder cumprir o compromisso na data prevista.
A organização informou que os ingressos já adquiridos continuarão válidos para a nova data. Quem preferir cancelar a compra poderá solicitar o reembolso diretamente pelo aplicativo da Ticket360.
Mais lidas
-
1COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
2CORREGEDORIA
CNJ convoca desembargador Fábio Ferrario para auxiliar em inspeção no TJ de Roraima
-
3A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
4SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
5EXTREMISTA EXALTADO
Panelaço contra Flávio em Maceió termina com porteiro que participava do ato com moradores e vizinhos levado pela polícia; morador denunciou intimidação bolsonarista