Variedades
Xand Avião grava nova música com Léo Foguete e anuncia projeto “Conexão”
Xand Avião gravou na terça-feira, dia 13, em Fortaleza, a música inédita “A Mais Amada do Brasil”, primeira faixa anunciada de seu novo projeto musical, “Conexão”. O registro foi feito em áudio e vídeo e conta com a participação especial de Léo Foguete.
A gravação aconteceu no espaço de shows Vila Tabajara e marca o início de uma iniciativa que reunirá nove músicas inéditas, participações especiais e registros realizados em diferentes locais.
“A Mais Amada do Brasil” representa a primeira parceria entre Xand Avião e Léo Foguete e tem lançamento previsto para as próximas semanas.
Segundo Xand, a proposta do novo trabalho é apresentar as canções de forma gradual, com lançamentos individuais antes da reunião de todo o repertório em um álbum.
“A proposta do ‘Conexão’ é apresentar novas canções em lançamentos individuais, no formato de singles, que posteriormente serão reunidos em um álbum”, explica o cantor.
Ao longo do projeto, Xand pretende gravar em diferentes espaços e convidar outros artistas para dividir as faixas com ele. A ideia é que cada edição tenha identidade própria, mantendo a música como elo entre os encontros.
A escolha de Fortaleza para abrir essa nova fase também tem valor simbólico para o artista. Embora seja potiguar, Xand Avião construiu grande parte de sua trajetória profissional na capital cearense, cidade ligada à sua história desde os tempos em que integrou a banda Aviões do Forró.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Lista dos deputados federais eleitos no Rio de Janeiro (RJ)
-
2BATE-ESTACA
Quem sai de 'A fazenda' hoje? Ariela, Renê e Thaíde estão na roça, e disputa fica entre os homens, diz enquete
-
3POLÍTICA
Memes não se tornam votos: Menina da Bota, Caneta Azul e Inês Brasil têm pouco mais de 20 mil e não se elegem
-
4A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
5ELEIÇÕES 2026
Renan Filho venceu em 71 municípios; JHC conquistou o Governo de Alagoas com 31 cidades