Variedades
Galã de Três Graças interpretará presidiário na segunda temporada de Tremembé
Adriano Toloza e Alejandro Claveaux entram para o elenco da série do Prime Video, baseada em crimes reais, e viverão irmãos presos.
Tremembé, série do Prime Video inspirada na chamada "prisão dos famosos", confirmou novos nomes em seu elenco para a segunda temporada. Adriano Toloza, atualmente no ar como Angélico em Três Graças, e Alejandro Claveaux, conhecido pelo papel de Deivid Cafajeste em Rensga Hits!, interpretarão irmãos em uma trama relacionada ao caso Gil Rugai, condenado pelo assassinato do pai e da madrasta em 2004.
Na série, Claveaux dará vida a Dênis, ex-policial da Guarda Civil Metropolitana (GCM) que acaba preso e, dentro do presídio, se envolve com Gil Rugai, personagem vivido por Leôn Moreno desde a primeira temporada. Já Toloza será Denílson, irmão do ex-guarda, também encarcerado.
Os dois atores se unem a outros nomes de destaque já confirmados na segunda temporada, como Giovanna Antonelli, que interpreta a estelionatária Dominique Scharf, e Ícaro Silva, que será o ex-jogador Robinho, condenado por estupro. Do elenco original, Bianca Comparato, Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas, Carol Garcia, Lucas Oradovschi e Kelner Macêdo permanecem nos novos episódios.
Baseada no livro do jornalista Ulisses Campbell, Tremembé foi um dos maiores sucessos nacionais do Prime Video em 2025. A estreia da segunda temporada está prevista para o último trimestre de 2026.
Mais lidas
-
1ANÁLISE MILITAR
Caça russo Su-35S é considerado superior ao F-16 e F-22 por especialista
-
2CULTURA
Marcello Novaes participa de show da banda dos filhos Diogo e Pedro
-
3POLÍTICA PÚBLICA
Alagoas é o primeiro estado a aderir à Conferência Nacional do Ministério da Pesca e Aquicultura
-
4POLÍTICA E ECONOMIA
Lindbergh critica postura de Galípolo e aponta corporativismo no caso Banco Master
-
5FUTEBOL
Náutico vence a Ponte Preta e fica na parte de cima da tabela da Série B do Brasileirão