Variedades
Leandro Hassum recebe críticas e elogios após estreia como apresentador de 'Casa do Patrão'
Humorista interage com público nas redes sociais e enfrenta opiniões divididas sobre desempenho no novo reality da Record TV e Disney Plus.
O ator e humorista Leandro Hassum estreou na noite desta segunda-feira, 27, como apresentador da Casa do Patrão , novo reality show da Record TV em parceria com o Disney Plus. Sob direção de Boninho, o programa reúne 18 participantes que, semanalmente, disputam a liderança, intitulada de 'patrão da casa'.
Após a exibição do episódio inaugural, Hassum recorreu ao X (antigo Twitter) para saber a opinião dos seguidores sobre a atração. As respostas, porém, trouxeram críticas ao seu desempenho e ao formato do reality.
"Desculpa, te adoro, mas como apresentador te achei perdido. Sua dicção também é estranha", comentou uma seguidara. Outro usuário foi mais direto: "Você foi muito ruim como apresentador. Muito confuso e sem autonomia nenhuma".
Alguns espectadores apontaram que Hassum teria confundido seu papel: "Lembre-se de que você é o apresentador e não comediante, porque senão vai ser ainda mais difícil de assistir", sugeriu um internauta. Outro destacado: "Tiago Leifert seria uma escolha perfeita para apresentador, é isso que eu acho. É carisma que falta".
Apesar das críticas, parte do público declarou apoio à estreia do humorista. "Gostei, Leandro. Aos poucos você vai se acostumando e vai pegar o melhor jeito para apresentar", incentivou uma seguidara. "Achei ótima sua apresentação. Vai dar tudo certo", escreveu outra.
Telespectadores críticos de áudio e câmeras
A qualidade técnica da transmissão da Casa do Patrão também foi alvo de reclamações. Nos comentários, muitos mencionaram problemas no áudio dos participantes e na definição das câmeras utilizadas no programa.
"O som, gente. Na Fazenda, outro reality da emissora, já era ruim. Agora, parece que piorou", apontou um espectador. Outra postagem destacada: "Precisa urgentemente trocar essas câmeras. A imagem não é legal". Houve ainda quem reclamou: "As câmeras não pegam, o áudio estoura e dá eco no ao vivo. O pessoal parece que não te escuta, o microfone parece que não funciona".
Um seguidor chegou a comparar com a concorrência: "Sério que a Record não tem dinheiro para comprar umas câmeras boas padrão Globo?"
Exibição diária
A Casa do Patrão vai ao ar diariamente na Record TV, por volta das 22h30. A transmissão ao vivo, 24 horas por dia, está disponível no Disney Plus.
Mais lidas
-
1ANÁLISE MILITAR
Caça russo Su-35S é considerado superior ao F-16 e F-22 por especialista
-
2CULTURA
Marcello Novaes participa de show da banda dos filhos Diogo e Pedro
-
3POLÍTICA PÚBLICA
Alagoas é o primeiro estado a aderir à Conferência Nacional do Ministério da Pesca e Aquicultura
-
4POLÍTICA E ECONOMIA
Lindbergh critica postura de Galípolo e aponta corporativismo no caso Banco Master
-
5FUTEBOL
Náutico vence a Ponte Preta e fica na parte de cima da tabela da Série B do Brasileirão