Variedades
Eyshilla e Jozyanne apresentam novos lançamentos no gospel
Duas das principais vozes da MK Music, Eyshilla e Jozyanne, vivem um momento intenso de lançamentos e novidades em suas carreiras, com projetos que reforçam suas trajetórias e conexões com o público gospel.
Responsável por sucessos como “Nada Pode Calar Um Adorador”, “Fiel a Mim” e “Espírito Santo”, e com quatro indicações ao Latin GRAMMY, Eyshilla divulga o EP “É Assim Que Eu Quero Te Adorar”, parte do audiovisual comemorativo de seus 30 anos de carreira. O projeto foi gravado em São Paulo e no Rio de Janeiro, e esta nova etapa corresponde ao registro realizado na igreja Advec Penha, na capital fluminense.
“Tem sido muito especial compartilhar cada canção deste projeto que nasceu com tanto carinho. Agora estamos na etapa Rio de Janeiro, e chegamos ao fechamento do penúltimo EP com as cinco faixas que restavam. Já estou com saudades… Tenho vivido experiências lindas com este trabalho”, afirma a cantora. Como faixa de destaque, Eyshilla reuniu “É Assim Que Eu Quero Te Adorar” e “Som da Adoração” em um mashup que une louvor, adoração e entrega. Ambas as músicas são de sua autoria, com produção musical assinada por Sérgio Assunção.
Já Jozyanne, que recentemente concluiu a divulgação do álbum “A Voz” — que reúne faixas como “Somente Filho” e “Perfeito Amor” —, já iniciou a promoção de um novo álbum ao vivo, composto por sete músicas inéditas e participações especiais. O projeto está sendo lançado no formato single a single. Após as faixas “Teu Silêncio” e “Tome Posse da Vitória”, esta última em parceria com Cassiane, a cantora apresenta agora “Princípio e Fim”, composição de Isabella Lopes, André Freire, Samuel Sabinno e Fábio Paixão, com produção musical de Josué Lopes.
Celebrando a fase atual, Jozyanne destaca o impacto recente em sua carreira. “Deus tem sido muito maravilhoso comigo. Lançar ‘A Voz’ me deu um novo ânimo e disposição para trabalhar. A repercussão das canções foi além do que imaginávamos, e o povo se identificou demais. Por isso, nem esperei muito tempo para gravar um novo projeto”, afirma a artista, que integrou no passado os grupos Altos Louvores e Voices — ao lado de Fernanda Brum, Eyshilla, Marina de Oliveira e Liz Lanne — e está há 14 anos em carreira solo.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
4BALANÇO DO RECESSO JUDICIAL
Violência contra a mulher representa quase metade dos processos no Plantão Judiciário durante recesso
-
5TRÂNSITO
Rodízio de carros volta a valer em São Paulo a partir desta segunda-feira, 12