Variedades

Brooklyn Beckham: entenda as acusações do filho de David e Victoria Beckham contra os pais

Primogênito dos Beckham expõe conflitos familiares, acusa manipulação e diz não querer reconciliação com os pais

19/01/2026
Brooklyn Beckham: entenda as acusações do filho de David e Victoria Beckham contra os pais
Brooklyn Beckham - Foto: Reprodução / Instagram

Brooklyn Beckham, filho de 26 anos do casal David e Victoria Beckham, fez graves acusações contra os pais nesta segunda-feira, 19, por meio de seu perfil no Instagram. Em uma série de stories, o chef e ex-modelo afirmou que não deseja manter contato com o casal, acusando-os de mentiras, manipulações e tentativas de separá-lo de sua esposa, a atriz Nicola Peltz.

"Tenho permanecido em silêncio por anos e fiz todo o esforço possível para manter esses assuntos em sigilo", declarou Brooklyn em suas redes sociais. "Infelizmente, meus pais e a equipe deles continuaram a procurar a imprensa, não me deixando outra escolha a não ser falar por mim mesmo e contar a verdade sobre algumas das mentiras publicadas", escreveu. "Eu não quero me reconciliar com a minha família."

Ao longo do desabafo, o primogênito dos Beckham afirmou que os pais sempre foram obcecados com a própria imagem pública, comportamento que, segundo ele, é sustentado por mentiras e manipulações. "Meus pais têm tentado incansavelmente arruinar meu relacionamento desde antes do meu casamento, e isso nunca parou", relatou Brooklyn.

Segundo o jovem, a festa de casamento dele e de Nicola foi marcada por episódios negativos causados por David e Victoria. Ele afirma que os pais cancelaram a confecção do vestido de noiva de Nicola de última hora, discutiram com o casal por não ocuparem a mesa central e ainda atrapalharam a primeira dança dos noivos, com Victoria tomando o lugar de Nicola diante dos convidados.

"Desde o momento em que comecei a impor limites para minha família, tenho recebido ataques incessantes dos meus pais, tanto em privado quanto em público. Até meus irmãos foram instruídos a me atacar nas redes sociais, antes de me bloquearem de repente no último verão", acusou Brooklyn.

O chef também alegou que sua esposa tem sido desrespeitada pela família, apesar das tentativas de reconciliação. Segundo ele, Victoria costuma convidar antigas namoradas de Brooklyn para desestabilizar seu relacionamento atual.

"Minha família valoriza sua imagem pública acima de tudo. A Marca Beckham sempre vem em primeiro lugar", desabafou. Brooklyn ainda afirmou que o "amor familiar" dos pais só se manifesta em postagens nas redes sociais e aparições públicas.

"A narrativa de que minha esposa me controla é falsa. Por toda a minha vida, fui controlado pelos meus pais. Cresci com uma ansiedade gigantesca, mas, desde que me afastei da minha família, isso desapareceu. Pela primeira vez em minha vida, acordo grato, em paz e aliviado. Minha esposa e eu não queremos uma vida moldada por imagens, imprensa ou manipulação. Tudo o que queremos é paz, privacidade e felicidade para nós e nossa futura família", concluiu Brooklyn Beckham em sua postagem.