Variedades
Di Propósito lança “Sem a Roupa de Ir”, primeira faixa do projeto “Feliz no Simples”
Marcando a nova fase do grupo, canção chega às plataformas de áudio nesta quinta-feira (15)
A espera acabou! O Di Propósito lança, nesta quinta-feira (15), o single “Sem a Roupa de Ir”, primeira faixa do projeto “Feliz no Simples”. A canção chega às plataformas de áudio às 21h, mesmo horário do lançamento do videoclipe no YouTube. Vivendo uma nova fase, este é o primeiro trabalho do grupo com o novo vocalista, Kayky.
Com um ritmo contagiante, a canção retrata um relacionamento marcado por idas e vindas, onde a razão perde espaço para o desejo. Mesmo consciente de que não há amor nem compromisso, o eu lírico se deixa levar por uma atração intensa e quase incontrolável, vivendo recaídas constantes. A música traduz, de forma direta e envolvente, aquela paixão impulsiva que machuca, mas da qual é difícil se afastar.
“Estou muito animado com esse lançamento e com tudo o que estamos construindo juntos. Entrar para o Di Propósito nesse momento é especial, e ‘Sem a Roupa de Ir’ representa bem essa nova fase, com muita verdade, energia e identidade”, comenta Kayky.
“‘Sem a Roupa de Ir’ é só o começo do que vem por aí. O projeto ‘Feliz no Simples’ traz músicas que refletem nossa essência e diferentes histórias que todo mundo já viveu. Esse lançamento abre caminho para uma sequência de novidades que estamos ansiosos para compartilhar com o público”, destaca Laycon.
Gravado no Rio de Janeiro, “Feliz no Simples” reúne outras cinco faixas que serão lançadas em breve. Formado por Kayky, Laycon, Gegê, Xandy, Pedrinho, Matheuzinho e Acerola, o Di Propósito conta com 1.8 bilhão de streams na carreira, além de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 825 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, consolidando-se como um dos principais nomes do pagode da nova geração e prometendo muitas novidades ao longo de 2026.
Di Propósito - “Sem a Roupa de Ir”
Lançamento: 15 de janeiro de 2026
Compositores: Ellan Rubio / Jhonny Carvalho / Johnata Ramon / Rafael Leal
Letra:
Foi a décima vez
Que a gente fez
Pela última vez
Que eu fui mas voltei
Quando eu to soltando aquele nunca
Você vem com a sua mão na minha nuca
A sua língua é gasolina pro meu fogo
Ce faz assim
E a roupa corre do meu corpo
Ce não presta
Ce não ama
Mas toda vez que ce me chama
Já to até sem a roupa de ir pra sua cama
Ce não pede ce manda
Mais lidas
-
1INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
2ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
3ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
5MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026