Variedades
BTS anuncia três shows no Brasil em outubro de 2026
Grupo de k-pop retorna ao país após sete anos e promete apresentações em São Paulo; datas e locais ainda serão divulgados
O grupo sul-coreano BTS confirmou três apresentações no Brasil em outubro de 2026. Os shows estão agendados para os dias 28, 30 e 31, todos em São Paulo, embora o local oficial ainda não tenha sido anunciado. Até o momento, não há informações sobre o início das vendas de ingressos.
O anúncio foi feito nesta terça-feira, 13, no site oficial do BTS, junto com as datas da nova turnê mundial, que começa em 9 de abril, em Goyang, na Coreia do Sul. O grupo passará por diversos continentes, incluindo Ásia, América do Norte, América Latina, Europa e Oceania, com apresentações previstas até março de 2027.
No cronograma divulgado, os shows no Brasil aparecem listados, mas as informações sobre ingressos ainda estão como "em breve". Na América do Sul, a turnê também inclui apresentações em Bogotá, Lima, Santiago e Buenos Aires.
Também conhecidos como Bangtan Boys, Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook são os integrantes do BTS, considerado um dos maiores fenômenos do k-pop mundial. O grupo retorna após um período de hiato, atendendo à expectativa dos fãs, e lançará um álbum inédito em 20 de março.
A última visita do BTS ao Brasil foi em 2019, com a turnê "Love Yourself: Speak Yourself". Na ocasião, a banda realizou dois shows no Allianz Parque, em São Paulo, que resultaram em um DVD oficial.
Mais lidas
-
1INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
3ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
4ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
5MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026