Variedades
Rede de cinemas oferece ingressos gratuitos a 'Wagners' e 'Klebers' após Globo de Ouro
Premiação de Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho inspira ação especial em todas as unidades da Cinesystem até sexta-feira
Wagner Moura e o filme O Agente Secreto, dirigido por Kleber Mendonça Filho, foram os grandes vencedores do Globo de Ouro nas categorias de Melhor Ator em Filme de Drama e Melhor Filme de Língua Não Inglesa, respectivamente.
Para celebrar a conquista, a rede de cinemas Cinesystem está oferecendo ingressos gratuitos a todos os clientes que se chamam Wagner ou Kleber, em qualquer grafia dos nomes.
A promoção é válida até esta sexta-feira, 16, em todas as unidades da rede, incluindo os cinemas dos shoppings Frei Caneca e Botafogo. A iniciativa começou nesta segunda-feira, 12.
Para aproveitar a oferta, basta apresentar um documento de identificação com o nome Wagner ou Kleber na bilheteria. O ingresso gratuito é válido para qualquer filme em cartaz naquele dia e em qualquer cinema do grupo.
A ação contempla todas as variações de escrita dos nomes homenageados.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
2ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
3INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
4ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
5MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026