RJ em Foco
Fuzileiro naval sequestrado e agredido pelo tráfico é resgatado por PMs em São Gonçalo
Militar foi encontrado com escoriações pelo corpo na comunidade do Jardim Catarina e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres
Um fuzileiro naval da Marinha do Brasil foi resgatado por policiais militares neste domingo (11), em uma comunidade do Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O militar estaria amarrado e sob ameaça de execução. Ele foi encontrado com escoriações pelo corpo e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT).
Prisões por roubo:
Tensão na Zona Sudoeste:
A ação começou após a Polícia Militar receber informações de que o militar corria risco de ser executado por criminosos. Equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e dos PATAMOs da 1ª e da 2ª Companhias seguiram para a região, nas proximidades do Colégio Estadual Anita Garibaldi.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram suspeitos em um ponto de venda de drogas e foram recebidos a tiros. Após realizarem buscas na área, os agentes detiveram quatro suspeitos em posse de material entorpecente e rádios transmissores.
As buscas continuaram até que o militar foi localizado na Rua Expedicionário Moisés de Oliveira. Ele relatou ter sido agredido por integrantes do tráfico local e recebeu auxílio dos policiais.
Durante a ação, foram apreendidos material entorpecente, três rádios transmissores e uma motocicleta Honda XRE.
Os quatro suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 74ª Delegacia de Polícia (DP), onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2POLÍTICA
Lista dos deputados federais eleitos no Rio de Janeiro (RJ)
-
3BATE-ESTACA
Quem sai de 'A fazenda' hoje? Ariela, Renê e Thaíde estão na roça, e disputa fica entre os homens, diz enquete
-
4RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
5POLÍTICA
Memes não se tornam votos: Menina da Bota, Caneta Azul e Inês Brasil têm pouco mais de 20 mil e não se elegem