RJ em Foco
Influenciadora tailandesa tem celular roubado durante live em Botafogo; vídeo mostra ação de criminoso
Após o assalto, Ppim brincou com o episódio nas redes sociais: 'Minha cara antes do meu telefone de streaming ser roubado. Bem-vindo ao Brasil'
A influenciadora digital tailandesa Ppim foi vítima de um assalto enquanto transmitia uma live para seus seguidores na tarde de sexta-feira (5), na Zona Sul do Rio. O momento em que o celular é levado foi registrado pela transmissão do motociclista, também influencer, que a conduzia. Ppim percorria a cidade na garupa da moto, mostrando pontos turísticos do Rio aos seguidores.
Previsão do tempo:
Caso Henry:
O trajeto passou por Copacabana, pela Avenida Princesa Isabel e pelo Túnel Engenheiro Coelho Cintra, conhecido como Túnel Velho, que liga o bairro a Botafogo.
Já na Rua Lauro Müller, em Botafogo, um homem em outra motocicleta se aproximou e arrancou o aparelho das mãos da influenciadora. A ação durou poucos segundos e interrompeu imediatamente a transmissão.
Após o crime, o motociclista que acompanhava Ppim acelerou e procurou auxílio de uma equipe da Polícia Militar que estava nas proximidades. Policiais realizaram buscas na região, mas o suspeito conseguiu escapar. Até o momento, ele não foi identificado.
Horas depois, usando outro aparelho, a influenciadora comentou o episódio nas redes sociais. Em um story publicado no Instagram, ela compartilhou uma foto tirada em uma praia carioca e escreveu, em inglês: “Minha cara antes do meu telefone de streaming ser roubado. Bem-vindo ao Brasil”.
Mais lidas
-
1DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
2JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
3EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
4PERFIL | JUSTIÇA
Quem é a juíza Elizabeth Machado Louro, responsável pelo julgamento do Caso Henry Borel
-
5ATAQUE NA PRAIA DE PIEDADE
Menino de 11 anos é atacado por tubarão e passa por cirurgia em Pernambuco