RJ em Foco
Mulher é encontrada morta em imóvel incendiado no Centro do Rio
Vizinhos relataram discussão antes do incêndio; Delegacia de Homicídios apura o caso
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga as circunstâncias da morte de Sabina Saron Camila Mates, de 34 anos, encontrada sem vida dentro de um imóvel parcialmente incendiado, nesta quarta-feira (data não informada), no Centro do Rio. O corpo foi localizado em um corredor que não teria sido atingido pelas chamas. Uma perícia será realizada para esclarecer a causa da morte, já que há suspeita de homicídio.
O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Familiares da vítima compareceram nesta quinta-feira ao Instituto Médico-Legal (IML), também no Centro, mas preferiram não conceder entrevistas. Sabina residia em uma vila de casas e apartamentos na Rua André Cavalcante e trabalhava em uma barraquinha na Lapa. Ela era mãe de dois filhos.
Bombeiros foram acionados para controlar o incêndio e encontraram o corpo da vítima. De acordo com relatos de vizinhos, uma discussão foi ouvida pouco antes do início do fogo, mas não há informações sobre quem estava no local no momento do crime.
Uma vistoria preliminar dos bombeiros identificou indícios de que o incêndio pode ter sido provocado de forma criminosa. Procurada, a Polícia Civil informou que as diligências continuam para apurar autoria e motivação do crime.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
5TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico